Os galegos vão tratando do futuro: PLISAN; Nós vamos reclamando: PCP/Porto acusa Governo de discriminar Norte ao adiar construção de plataformas logísticas;
Eu sei que esta mensagem não é nova. Mas convém dar sempre exemplos para reforçar a minha tese: Lisboa drena-nos. A Galiza aproveita.
6 comentários:
A logística acaba por ser um espelho de tudo o resto, são os galegos a avançareme nós a ver como é, à espera da esmolinha de Lisboa...As infra-estruturas logísticas fazem-nos imensa falta: para alem da questão do desenvolvimento, iriam dinamizar o porto de Leixões e o aeroporto do Porto...Espero estar correcto ao dizer isto: vamos ver daqui a uns anos os concelhos do Vale do Minho a darem um salto para a frente graças a PLISAN..
Felizmente os galegos não são parvos. Seria estúpido que ficassem quietos só por solidariedade para com a nossa burrice.
Se o Norte fosse uma região autónoma negociaria com a Galiza a instalação de uma plataforma logística comum naquela e evitar-se-ia a duplicação de infra-estruturas poupando-se desse modo dinheiro para investir noutras coisas. Seria indiferente se ficasse num ou noutro lado do Minho. Desde que os acessos rodo/ferroviários fossem construídos e incluídos no financiamento do projecto.
Pois é Antonio Alves, em vez disso projectaram a plataforma logistica de Valença...
"Felizmente os galegos não são parvos. Seria estúpido que ficassem quietos só por solidariedade para com a nossa burrice."
Grande verdade.
Somos burros e temos baixa auto-estima.
Faça o que Lisboa e o resto do país fizer, nós amaremos sempre este pseudo-país do Minho ao Al-Gharb e detestaremos e consideraremos como estrangeiros aquele que é parte do nosso povo, os Galegos, Galaicos do Norte.
Ass. Nelson
Lisboa fode-nos como sempre.
Realmente tem muita auto-estima o povo do Norte que gosta e defende este país do Minho ao Al-Gharb.
Lisboa fode-nos e defendem este pseudo-pais.
Imagino como seria se Lisboa acarinhasse e tratasse bem o Norte. Até beixavam o cu à mourada.
«beixavam»
O Calaico é galego e não Português !
Enviar um comentário