20070720

Dupla ética com o Norte, Partido Regional e Racismo Blogosférico

Caro Júlio,

Nunca analisei soube a origem dos combatentes no ultramar. Sei que quando estive em Mafra no SMO, havia 3 ou 4 lisboetas e afins no meu pelotão. Valia a pena investigar, para se provar mais uma vez que a dupla ética vem de longe, se calhar desde D.João II. Sei que os emigrantes na europa são quase todos do Norte e Centro; Aliás a população do Norte e Centro vai subir em 1000000 no próximo mês.

Caro António,

Partido Regional, vamos a ele. Não julgue que seja fácil. Há cerca de 2 anos o debate 1 e 2 na Baixa do Porto nada deu. Quem quiser ser lider que avance. Após um lider, programa, acção e apoiantes aparecerão. Eu apenas estou disponível para liderar blogues e afins.

Suevos e calaicos,

A vossa luta etno não sei quê, não nos interessa. O Norteamos surge do desalento perante a falta de desenvolimento do Norte e do comportamento de dupla ética de Lisboa capital/elites. Nem nos conhecemos pessoalmente, nem sei se algum de nós é Mouro ou lá o não sei o quê. Aliás digo-lhe mais: Eu não gosto de Pretos, Eslavos, Indianos, Chineses ou Brasileiros. Mas de Pretas, Eslavas, Indianas, Chinesas ou Brasileiras, já gosto. Além do mais, apesar de raiz cristã, já pensei converter-me ao islamismo por causa da possibilidade da poligamia. Ah, tenho vários familiares muito próximos com olhos azuis. E a propósito de racismo, proponho um racismo blogosférico: PF vão comentar para outra freguesia porque precisamos de ter a noção se a nossa audiência no Sitemeter é de verdadeiros interessados na nossa causa e não queremos empolação nos números de leitores com problemas freudianos por resolver.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Valia a pena investigar, para se provar mais uma vez que a dupla ética vem de longe, se calhar desde D.João II."

Ao menos vai percebendo umas coisitas, é muito anterior a D.João II. O exercito portugues no futuro continuara a ser formado pelos pobres e miseraveis, ou seja pelos "nortenhos" e pelos africanos.

"Partido Regional, vamos a ele. Não julgue que seja fácil. Há cerca de 2 anos o debate 1 e 2 na Baixa do Porto nada deu. Quem quiser ser lider que avance. Após um lider, programa, acção e apoiantes aparecerão. Eu apenas estou disponível para liderar blogues e afins."

Esta é mais para o Antonio Alves,acerdite que formar um partido é facilimo, e fala quem esteve envolvido na transformação total do PRD, é a voz da experiencia portanto... Agora não vai ser certamente com os participantes deste blogue que irá faze-lo.

"A vossa luta etno não sei quê, não nos interessa."

Em primeiro lugar já lhe disse que nada tenho a ver com o Calaico. Nunca considerei que estava disposto a lutar pelo norte ou pelo seu povo, o José Silva está disposto a lutar por tachos e dinheiro, e ao menos é sincero nisso.

"vão comentar para outra freguesia porque precisamos de ter a noção se a nossa audiência no Sitemeter é de verdadeiros interessados na nossa causa e não queremos empolação nos números de leitores com problemas freudianos por resolver."

Correcto, afinal de contas o blogue é seu e faz dele aquilo que bem entender, eu por exemplo quando tinha o meu terminei com os comentários.
Faça a sua revolução na internet e delicie-se com o sitemeter, mas veja lá se os seus colaboradores no blogue não lançam provocações.

Por mim está terminada a participação, se quiser bana o Calaico para não me meterem outra vez ao barulho, até porque passarei a não visitar o blogue, ou pelo menos visitarei com menos frequência.

Sem mais.

Divirtam-se na blogosfera.

Leituras recomendadas