Aqui está uma excelente demonstração do funcionamento do MSM lisboeta, pago por todos os contribuintes, para defender os interesses privados de alguns lisboetas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Leituras recomendadas
Aqui está uma excelente demonstração do funcionamento do MSM lisboeta, pago por todos os contribuintes, para defender os interesses privados de alguns lisboetas.
5 comentários:
provavelmente o post mais parvo deste blog!
logicamente que o que aconteceu no Brasil, podia acontecer em lisboa.. so quem nao conhece a Portela é que pode dizer o contrario.
José Silva,
Neste caso, tratando-se da SIC, não se pode dizer que seja pago por todos os contribuintes.
De resto, quem já passou no aeroporto brasileiro sabe que a pista é diminuta e muito perigosa. O sentimento não é o mesmo quanto à Portela
não podia acontecer na portela não senhor: a portela tem uma pista com o dobro do tamanho da de congonhas, não tem qualquer problema de escoamento de águas (está a uma cota superior à da cidade) e está classificada pela ICAO na categoria mais elevada de segurança operacional. Por essa ordem de ideias também teriamos que fazer um aeroporto novo para o Porto: o topo sul da sua pistas está a menos de 200 metros das habitações; uma distância ainda menor do que aquela que separa a pista da portela às casas mais próximas.
a ignorância deprime-me! bleargh!!
Pedro
Quem pagou à agencia de comunicação para esta reportar na SIC foi a NAER. Esta é publica !
Mais do que a ignorância, a mim repugna-me o oportumismo e a velocidade a que ele vôa neste país de conformados e teóricos. Se advinhasse a chave do Euromilhões como sabia que ia acontecer esta colagem rasca ao acidente das Cangonas para justificar a OTA, a esta hora estava multimilionário.
Enviar um comentário