20070720

Exemplo de como funciona a manipulação da opinião pública nacional pelo MSM lisboeta

Aqui está uma excelente demonstração do funcionamento do MSM lisboeta, pago por todos os contribuintes, para defender os interesses privados de alguns lisboetas.

5 comentários:

Anónimo disse...

provavelmente o post mais parvo deste blog!

logicamente que o que aconteceu no Brasil, podia acontecer em lisboa.. so quem nao conhece a Portela é que pode dizer o contrario.

PMS disse...

José Silva,

Neste caso, tratando-se da SIC, não se pode dizer que seja pago por todos os contribuintes.

De resto, quem já passou no aeroporto brasileiro sabe que a pista é diminuta e muito perigosa. O sentimento não é o mesmo quanto à Portela

António Alves disse...

não podia acontecer na portela não senhor: a portela tem uma pista com o dobro do tamanho da de congonhas, não tem qualquer problema de escoamento de águas (está a uma cota superior à da cidade) e está classificada pela ICAO na categoria mais elevada de segurança operacional. Por essa ordem de ideias também teriamos que fazer um aeroporto novo para o Porto: o topo sul da sua pistas está a menos de 200 metros das habitações; uma distância ainda menor do que aquela que separa a pista da portela às casas mais próximas.

a ignorância deprime-me! bleargh!!

Jose Silva disse...

Pedro

Quem pagou à agencia de comunicação para esta reportar na SIC foi a NAER. Esta é publica !

Rui Valente disse...

Mais do que a ignorância, a mim repugna-me o oportumismo e a velocidade a que ele vôa neste país de conformados e teóricos. Se advinhasse a chave do Euromilhões como sabia que ia acontecer esta colagem rasca ao acidente das Cangonas para justificar a OTA, a esta hora estava multimilionário.

Leituras recomendadas