20070614

Leituras 20070614

5 comentários:

PMS disse...

Estamos a ganhar cerca de 15 visitantes por semana...
Neste mês (até dia 14) já superamos as visitas de Maio.

Vamos lá, pessoal, toca a promover o blogue. Quantos mais formos, mais podemos influênciar o destino da região!

Anónimo disse...

mesmo que toda a regiao tivesse acordada para o problema e fosse a favor, depois ha o ter força politica, o nao apenas falar mas fazer algo e nisso o nosso povo é pessimo..

Anónimo disse...

Senhor José Silva:
A pedido do senhor Pedro menezes simões (não sei se é para aumentar a contagem) estou a consultar o BLOG. Surpreende-me a sua atitude e a sua suspeição.
O Blog VIMARAPERESPORTO não está nem pode estar ligado ao PS Porto como se pode verificar desde a 1ª. hora.
Nesta não acertou e na de concluir que o VimaraPeres defende a OTA falhou completamente. Os seus raciocínios não estão bem.
Se é o mesmo José Silva que ontem comentou, espero que me esclareça o que pretende para lhe responder.
Se pretende com isto ter mais visitantes não me custa nada consultar todos os dias se for para discutir Regionalização e o Norte que foi para isso que o titular do BLOG Raul Brito lançou à discussão pública um documento de estratégia que está a ser apresentado por todo o Distrito e tem já a funcionar Comissões Interdisciplinares para apresentar um PEMn antes da aprovalão do próximo orçamento de Estado e de o QREN iniciar a sua aplicação. É isto que queremos discutir e não apelos ao pessoal para divulgar o BLOG. VIMARAPERES já correu e corre todos os continentes.
E se quer estar bem informado visite outro blog importante no Porto - www.dimensao4.blogspot.com, esse sim eu sou fundador e desde já o convido a tomar um café comigo no próximo dia 22/6 no Hotel Ipanema Porto pelas 21H00 e assistir a uma conferência/debate com três professores catedráticos de Lisboa, Porto e Braga, especialista em Direito Comunitário e Constitucional e não são do PS. Que Tratado para a Europa? é o tema.
Na Blogosfera tem de haver outro nível de comentários e não atirar bolas ao ar. Meter aqui partidos não é aconselhável. Estraga tudo.
Cumprimentos e boa sorte.

Anónimo disse...

Defendam o “norte”, assim nem preciso de ser eu a falar nesses assuntos, vocês falam por mim.
Tentem ter o cuidado de não aceitar colaboradores favoráveis à descentralização, fica a sugestão.

Dito isto, é importante ter em conta o seguite, um blogue por si só não chega para alterar a situação, mas sempre é melhor do que nada.

Boa sorte para o blogue.
Façam um bom trabalho.

PMS disse...

"A pedido do senhor Pedro menezes simões (não sei se é para aumentar a contagem) estou a consultar o BLOG."
A contagem não um objectivo. O objectivo é ter bons comentadores e novas ideias. Enfim, participantes genuinamente interessados no Norte. Esse foi o objectivo do convite.

"Se pretende com isto ter mais visitantes não me custa nada consultar todos os dias se for para discutir Regionalização e o Norte"
Bem, este é um blogue sobre o norte - seja bem vindo ; )

Leituras recomendadas