Os serviços públicos que construíram a barragem (Serviços Aquícolas e Florestais) "foram extintos e ao fazer-se a transferência de competências e património para outros serviços ficou esquecido aquele açude". A Direcção Regional de Agricultura de Trás-os-Montes informava, em Fevereiro de 2006, que sem se esclarecer quem é o dono e sem provar que (a direcção regional) tem autoridade sobre a barragem, a direcção regional não pode fazer a despesa necessária, pouco mais de cinco mil euros, para a por em funcionamento."
Pois é, parece que em Lisboa ninguém sabia onde fica o Freixieiro. Por este andar, a questão da linha do Douro está resolvida lá para 2077... (ou talvez não: parece que com gestão centralizada o ASC fecha em 2017, com gestão regional fecharia no dia seguinte. Como é que um aeroporto tão mau cresce a 20% ao ano?!?)
3 comentários:
é incrivel, é mesmo de ficar de boca aberta.
o nosso povo é mesmo muito burrinho, não tem a minima capacidade para governar um país.
deviam era os suecos governar esta merda a ver se tinhamos um pais em condiçoes
Se sabe governar não sei, o que sei é que não sabe ser governado...
"Eu mando fazer uma avaliação do aeroporto, pergunto se o querem comprar e o vão gerir, mas no dia seguinte fechavam a porta do aeroporto", afirmou Lino.
Portanto, os investidores privados costumam comprar aeroportos para os fechar. Aliás, se a ANA fosse privada, o novo dono fechava imediatamente os aeroportos, não fossem eles dar lucro...
Mário Lino anda a falar muito com os investidores da OTA. Eles é que afirmam que sem a gestão nacional dos aeroportos, a OTA fecha no dia seguinte.
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