20071026

Concorrência ao Norteamos

Surgiu um novo blogue, muito mediático, que copia os objectivos do Norteamos e se propõe a ser «líder  de reflexão e intervenção, para a defesa dos interesses do Norte». Bem vindos. Em termos de sitemeter, já vão à frente. Em termos de artigos publicados, muito atrás. Espermos que ganhe o Norte.

6 comentários:

PMS disse...

Bem, vão à frente porque tiveram projecção mediática desde o início...

O desafio deles é manter as expectativas. O nosso é crescer lentamente em qualidade nos textos e quantidade de debate.

Mas confesso que recentemente me tenho preocupado bastante menos com o número de leitores, mas com o impacto real. E pelo que tenho visto, temos contribuido para formar opinião em...opinion makers, agentes públicos, e outros agentes de mudança.

Um obrigado a todos aqueles que ajudar a projectar mais longe as nossas ideias.

PMS disse...

Ah, seja benvinda a concorrência. Dessa, quanta mais melhor.

Anónimo disse...

Tiveram projecção mediática desde o início e muita visibilidade na plataforma dos Blogs do SAPO, da qual sou colaborador. Não conhecia o Norteamos, mas deixo aqui o convite para virem conhecer-nos a nós, e à nossa plataforma. Teríamos todo o gosto em ajudar-vos da mesma forma.

Anónimo disse...

o vosso blog é muito melhor.... porque tenta escapar aos temas habituais de povão ai do Norte


futebol,Pinto da Costa, achicalho gratuito de Lisboa e dos lisboetas, etc

triporto disse...

Oh Sr. Anónimo,

Não confunda o Porto com o Norte e vice-versa...

Aqui no Porto é que se achincalha lisboetas, benfiquistas, etc...

Mas não são todos os lisboetas...só mesmos aqueles desgraçadinhos e infelizes que chegaram à capital um dia vindos da terrinha e passado umas horas já eram alfacinhas de gema e convertidos centralistas, muitas vezes esquecendo as suas verdadeiras origens...enfim os hipócritas do costume...

Também achincalhamos benfiquistas mas não são todos...em 6 milhões há sempre um ou outro que escapa...

E já agora, vou começar a utilizar a arrogância tipica de alguns pseudo-lisboetas e começar a tratar-vos como "o povão aí de baixo", quer me esteja a referir a lisboetas, setubalenses, amadorenses...vai dar tudo ao mesmo...

Rui Rocha disse...

a propósito do post que tem lá nesse blog onde diz: o nosso aeroporto, faz me lembrar uma situação. No outro dia fui a Lisboa a um congresso falar sobre o aeroporto do Porto e a Ryanair, então a meio todo entretido também me sai com essa do "nosso" aeroporto Francisco Sá Carneiro..A reação do publico não passou de uns murmurinhos..

Leituras recomendadas