20071024

Discussão pública sobre a barragem da Foz do Tua

O MOVIMENTO CÍVICO PELA LINHA DO TUA, www.linhadotua.net, pediu para divulgar a seguinte informação neste blogue:

«Como certamente saberão, está neste momento a decorrer o período de discussão pública do Programa Nacional de Barragens, no qual se inclui a barragem de Foz Tua. O prazo desta discussão termina em 14 de Novembro próximo.

Enviamos abaixo o link onde podem encontrar a ficha de participação para a discussão pública do Programa Nacional de Barragens. Agradecemos a sua divulgação para uma efectiva discussão pública entre as gentes de Mirandela uma vez que o tempo urge. Convém referir que a ficha de participação deve ser enviada por email para inforag@inag.pt. Realçamos que dia 25 de Outubro pelas 17h, o PNB será discutido no Auditório do Centro de Formação do Porto de Leixões (Leça da Palmeira/Matosinhos)

http://www.inag.pt/inag2004/port/diversos/temporario/seguranca/FichaParticip.doc»

1 comentário:

mario carvalho disse...

Obrigado ao Norteamos pela divulgação deste apelo..
A linha de Caminho de Ferro do Tua
é considerada uma das maiores obras de engenharia de sempre e uma das mais bonitas do mundo (o belo horrível) localizada num vale maravilhoso... o vale do Rio Tua.

Valerá a pena destruir tudo isto e mais As famosas termas de Carlão e S. Lourenço, as vinhas que produzem um vinho generoso único no mundo.. vulgo Porto e milhares de Olivais que produzem do melhor azeite?
Fica ao critério de todos e de cada um para que a nossa geração assuma a responsabilidade perante os vindouros... pelo que lhes deixamos.

Parabéns ao blogue e a todos os que nele colaboram pelos temas e por se preocuparem em criar uma consciencia cívica.

mario sales de carvalho

Ps. por lapso , no pedido de divulgação que enviámos, referiamos."" Agradecemos a sua divulgação para uma efectiva discussão pública entre as "gentes de Mirandela."..." quando queriamos referir" entre todos "

Leituras recomendadas