· O impacto do (des)emprego na pobreza e exclusão social no Porto – Tâmega;
· Universidade do Porto: Incubadora atraiu 10 empresas em seis meses;
· Um novo blog sobre o Norte: http://pronunciadonorte.blogs.sapo.pt/
· Rui Moreira apela para o boicote de produtos e serviços de Lisboa. Um dos primeiros da lista deveria ser a comunicação social. Aliás, provavelmente bastaria esse. PortoCanal, VidaEconómica, JN, Diário do Minho, MinhoActual.TV, AveiroTV, Espigueiro.pt, entre outros, agradecem.
· A TAP tem mais funcionários (lisboetas, diga-se) do que a Easyjet e Ryanair juntas; Cada vez mais o que faz sentido é a Portela + Fátima + Montijo + Bragança + outros;
· «Se há coisa que me faz confusão, é a forma como a Câmara de Braga negligencia o potencial que existe na Universidade do Minho. O divórcio manifesta-se nas mais diversas áreas, mas é particularmente gravoso nos domínios da Arquitectura e das Engenharias.» A mim, o que me faz confusão é como os bracarenses votam no mesmo candidato há 30 anos. A imobilidade sociológica de Braga atrasa o Norte. Voltarei a escrever sobre o assunto. O debate «Portocentrismo» não está esquecido.
· No rescaldo eleições PSD, um comentário lúcido: «E agora RUI RIO??? Tantos anos a estragar o Porto para quê??? Tantos anos a armar em lisboeta para quê???” Outro comentário pertinente: A derrota do centralista JPP.
Sem comentários:
Enviar um comentário