20070907

Gestores de topo




Dois gestores de topo portugueses participaram num congresso promovido por uma conhecida multinacional europeia que coordena uma popular indústria do entretenimento. Estes gestores, os únicos portugueses entre a escol da indústria europeia, chamam-se José Mourinho e Jesualdo Ferreira. Como sabem, dois ilustres desconhecidos. Talvez por causa disso os nossos media, incluindo os da especialidade, não deram o devido destaque ao mérito destes dois empenhados profissionais. :->

5 comentários:

Anónimo disse...

Não é por nada, mas não acha que o futebol já tem um espaço suficientemente grande nos media portugueses?

Eu ouvi na RTP dizer que o JF não ia orientar um treino por causa disso. Se este encontro fosse de treinadores de outra modalidade qualquer, será que tinham tido direito a esta referência?

PS: Não leio os jornais desportivos (futebolísticos?), mas acho estranho que não tenha havido nenhuma referência mais significativa lá.

António Alves disse...

mas eu não falei de futebol. falei de gestores portugueses de nível internacional.

Anónimo disse...

Deve estar a gozar comigo...
Tem ali um link para o site da UEFA, na imagem está o símbolo da UEFA (UEFA <=> Union of European Football Associations), referiu duas pessoas ligadas ao futebol, mas certamente que não falou de futebol... Directamente talvez não, mas isso estava mais do que implícito.
Dar destaque a essas pessoas, certamente que não era dar destaque ao futebol.

PMS disse...

Rui, tem razão, mas acho que neste caso até foi bem apanhado : )

António Alves disse...

eheheh... o rui ainda é novo; falta-lhe, digamos, endurance :->

Leituras recomendadas