- Manuela Ferreira Leite - "Pessoalmente sou absolutamente contra a regionalização", disse, assegurando que não será sob a sua liderança que o partido seria conduzido "nessa aventura".
- Pedro Passos Coelho – “É a favor da regionalização? Já fui um grande defensor da regionalização há muitos anos”
- Pedro Santana Lopes – «Distribuir serviços do Estado pelas capitais de Distrito do País(...). Negociar com Bruxelas esse programa de fomento e coesão social e territorial de combate ao abandono do interior. Na descentralização, dar lógica e racionalidade a serviços do Estado. Criar uma experiência piloto de Regionalização no Algarve.»
Alguem precisa de um desenho ?
4 comentários:
off topic: o norteamos já fez um ano?? e nem uma comemoraçãozinha?
ehehe
Nem PS nem PSD estão interessados na regionalização. Esta não será concretizada nem nos próximos 100 anos. Claro, lutar sempre, sempre.
pois. Portugal pode estar na miseria, pessoas a morrer à fome, que continuarão a achar que a solução esta nas obras desnecessárias ao povo, mas que servem para fazer favorzinhos ao lobby da construção e dar emprego precário especialmente aos imigrantes.
Portugal, como ao longo da sua história nos mostrou, foi sempre um dos ultimos da europa a entrar no correcto ou no novo (ex: dos caminhos de ferro que so os começamos a ter talvez uns 50 ou 100 anos depois e muitos mais exemplos ha que de momento nao me lembro). A regionalização não é excepção.
Nem daqui, nem a 200 anos.
Manuela Ferreira Leite no seu discurso dá mostras de ser uma velha completamente ultrapassada e descontextualizada da realidade do país e da europa. Fala em regionalização como uma "aventura", como quem diz, algo desnecessário, ridiculo e perigoso.
Esta mulher esta velha e parece um ignorante a falar. É com gente desta que a politica é feita em Portugal.
Enviar um comentário