20070809

Salvador Dali

Acabei de ver uma peça na SIC notícias sobre a exposição de Salvador Dali no Palácio do Freixo. Salvaguardando a hipótese (na qual em não acredito) de ter sido "artefacto de jornalista", apenas foram entrevistados turistas estrangeiros: duas brasileiras e um espanhol. Parece que os portugueses (em particular os portuenses) a ignoraram. Assim não adianta reinvindicar grandes realizações para a nossa região.
Também é verdade que quase não há divulgação da exposição, seja paga ou institucional. Serralves tem o sucesso que tem, também por causa do excelente marketing que sabe fazer.

3 comentários:

Jose Silva disse...

Caro SG,

Este assunto é demasiado Portuense ! Não se esqueça do «estatuto» editorial !

Nuno Nasoni disse...

Os canais de Lisboa só entrevistam "populares" no Porto quando fazem reportagens no Bolhão. Assim se vende uma imagem...
A propósito, estou para ver a reportagem que vão fazer do Red Bull - depois da vergonha que foi a cobertura do GP da Boavista. Lá para a passagem d'ano, já sei que temos de gramar uma "injecção" de Lisboa-Dakar...

Anónimo disse...

Tão bimbinhos que eles são !

O vosso provincianismo não mete dó mas dá-me vontade de rir.

Quer dizer, mandaram vir os quadros do Dali para aumentar o nivel da bimbalhada. Esqueceram-se foi de os virar ao contrário.

Leituras recomendadas