20070524

Almeida Santos tem Alzheimer

"Um aeroporto na margem sul tem um defeito: precisa de pontes. Suponham que uma ponte é dinamitada? Quem quiser criar um grande problema em Portugal, em termos de aviação internacional, desliga o norte do sul do país", declarou Almeida Santos no final da reunião da Comissão Nacional do PS."

Nitidamente, Almeida Santos tem problemas de memória. Claramente se esqueceu dos últimos 20 anos: Lisboa, após o TGV, vai ter três pontes. Se dinamitarem uma ponte, Lisboa tem mais duas, e Vila Franca de Xira outras 2... Existem aeroportos militares e o Sá Carneiro, pode-se manter a Portela... Mas quem é que ainda usa dinamite?!?

Depois, toda a gente sabe que é nos desertos que estão os muçulmanos. Com o aeroporto no "deserto" da margem sul, porque é que os terroristas iam destruir o seu próprio aeroporto?

Agora, se o objectivo dos terroristas era criar problemas à aviação em Portugal que tal rebentar mesmo com o aeroporto? Isso é que cria problemas na aviação. Quem é que aterra numa cratera?
Melhor ainda: imaginem que os terroristas decidem usar um avião para os atentados como no 11 de Setembro. O que fazemos? Já sei - se usarmos um aeroporto construído entre 2 serras e a afundar por estar em cima de 3 rios, vão-se ver à rasca para aterrar na pista!!!

O melhor da OTA são mesmo as barrigadas de riso que nos provoca. É impagável. Qual será o próximo argumento?

2 comentários:

Anónimo disse...

Teroristas precisam-se!

Para dinamitar todas as pontes, estradas, túneis, ferrovias e outros caminhos que levem ao governo. Será a única maneira de nos vermos livres dele duma vez por todas. :>

Anónimo disse...

lol realmente é de rir à farta

eu creio mesmo que a unica maneira de nos irmos vendo livres deles é apostar na regionalização e depois... enfim é melhor nem falar..
Seguir as pisadas da irmã Galiza e da Escócia que está a beira da independencia

Leituras recomendadas