20081008

Apresentação dos modelos de gestão do Aeroporto Francisco Sá Carneiro no Europarque às 17h00m de hoje

"A JMP vai promover, no próximo dia 8 de Outubro [hoje], no Europarque, em Santa Maria da Feira, uma sessão de esclarecimento em torno do futuro modelo de gestão do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na qual estarão presentes os autores dos estudos que sobre essa matéria foram encomendados pela JMP à Faculdade de Economia do Porto e à empresa de auditoria e consultoria Deloitte. Ambos os estudos foram inequívocos ao pronunciarem-se por um modelo autónomo para aquela infra-estrutura aeroportuária, de vital importância para o desenvolvimento da Região Norte.

A sessão, embora aberta ao público em geral, tem como principais destinatários todos os membros e associados das estruturas subscritoras da carta que nesse sentido foi enviada em 17 de Junho ao Primeiro-Ministro e que são as seguintes: Associação Empresarial de Portugal (AEP), Associação Comercial do Porto (ACP), Associação Industrial do Minho (AIMinho) e Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA)." - AMP

3 comentários:

Rui Rocha disse...

Gostava de estar presente.

O aeroporto parece me um bom negocio, e a concorrencia pode cair a qualquer momento:

A esmagadora dos voos que partem da Galiza são para Madrid. Quando a alta velocidade chegar a Galiza, vinda de Madrid, estes voos vão diminuir, á semelhança do que aconteceu entre MAdrid e Barcelona. Vigo e Corunha podem mesmo vir a fechar.

E Alcochete?Se a Tap for à vida?? Fará sentido??

Ventanias disse...

Caro Pedro,

Importa-se de dar notícia da referida apresentação? O que é que aconteceu? Onde é que se pode ler sobre isso?

Abraço

PMS disse...

Mais logo disponibilizo os documentos apresentados

Leituras recomendadas