20080408

Todos os burros comem palha...

... o que é preciso é saber dar-lha.

5 comentários:

PMS disse...

De facto, convinha que a PJ entrasse em campo para investigar as declarações de alguns jogadores do Estoril no fim do jogo que deu o título ao Benfica...

António Alves disse...

caro Pedro,

eu nem sequer me refiro a isso. refiro-me à facilidade com que estes gajos lançam estas atoardas para disfarçar a sua própria incompetência, a sua liderança medíocre e atiram areia para os olhos dos apaniguados (os burros da história) e assim continuam inpunemente por muitos e longos anos. no fundo acaba também por ser um retrato do país. afinal a agremiação do senhor, ao que dizem, tem seis milhões de seguidores.

Dragonis disse...

O bobo da corte anda aflito. Se não conseguirem uma vaga na Ch League o "colosso europeu" entra em colapso. E é uma grande chatice e preocupação ainda terem de vir jogar a casa do tri-campeão...

PMS disse...

Tem toda a razão.

A culpa é mesmo dos sócios. Numa empresa, quando os gestores não atingem os resultados a que se propõe (repido, a que se propõe), ou se demitem, ou são demitidos.

Aliás, a falta de cultura de gestão em Portugal é notória. Não percebo como é que os sócios do Sporting aceitam que o seu presidente seja simultaneamente o presidente do maior fornecedor (OPCA), empresa que têm ligações muito próximas ao principal financiador do SCP - o BES.

Como parece óbvio, a missão de Soares Franco não é ganhar campeonatos, mas seguir a estratégia com menor risco possível que permita pagar rapidamente as dívidas.

http://216.239.59.104/search?q=cache:rAkUonADyCwJ:bolanarede-pt.blogspot.com/2006/04/bes-bcp-soares-franco-e-o-sporting.html+soares+franco+bes&hl=pt-PT&ct=clnk&cd=1&gl=pt

Assim, o FCP será hexacampeão, por falta de comparência dos adversários (ainda assim, mesmo que tivessem comparecido, o FCP seria campeão este ano)

Rui Rocha disse...

off topic, né?

Leituras recomendadas