20090720

Excelente crónica do único socialista portuense com credibilidade

servir o porto
E O Dr. Rio que merece, ou pelo menos mereceu há uns anos atrás, a admiração pessoal do Sr. Leonel Moura, porque foi capaz de correr com todos os demónios acima indicados com excepção, claro, da Gaiola das Loucas, tornou-se recentemente uma desilusão para o nosso ilustre opinador da Capital, uma vez que, à moda dos Fernandos Gomes, dos Nunos Cardoso, ou, quiçá, mesmo dos Pintos da Costa, decidiu bater o pé ao assalto perpetrado pela Região de Lisboa e Vale do Tejo a todo o país, ou seja às regiões de convergência, no valor de mil e quinhentos milhões!


3 comentários:

Diogo disse...

Um brinde ao Rio e às crónicas mediáticas, mas:

Jon Stewart - Estes bloggers linchadores não têm credenciais, fontes, ética, editores ou responsabilidades... Não têm credibilidade, só factos!

Jon Stewart: Os repórteres internautas, ou bloggers, já são reconhecidos e agora, após terem desempenhado um papel fulcral na revelação do escândalo "Rather-gate", na CBS News, os bloggers arrecadaram mais dois troféus de Media. Por exemplo, Jeff Gannon, um repórter destacado para a Casa Branca cujo estilo jornalístico despertou a nossa curiosidade.

Os sites Ameriblog e Daily Kos investigaram este Jeff Gannon e descobriram que é também proprietário de sites pornográficos gay, incluindo o Hotmilitarystue.com, onde o seu perfil indica que ele tem, e cito: 1:80m, 90 quilos, cabelo castanho curto, olhos verdes, e um pénis com mais de 20 cm circuncidado.

Uma analista de Media da CNN revelou de que forma a CNN desvendou esta história.

CNN: Fizemos esta descoberta. Ou melhor, um dos bloggers fez a descoberta e nós soubemos através do blog "Ameriblog.com", um site liberal. Até mostrávamos as fotos, mas são ousadas e preferimos não o fazer.

Debate na Fox News: Quero voltar ao que disse o Bob. Você está a defender estes bloggers linchadores, que divulgam estas notícias, 1/10 das quais são inventadas? Eles não usam provas ou fontes fidedignas. É esse o jornalismo que advoga? Na sua maioria são pessoas que não têm credenciais, não têm fontes, ética, editores ou responsabilidades.

Jon Stewart: Ao contrário dos jornalistas dos canais por cabo que têm… credenciais! Com mais informações sobre o papel dos bloggers nos media, tenho aqui o nosso perito em media, Stephen Colbert. Stephen, fazes parte dos media tradicionais. És um repórter dos media tradicionais, qual é a tua opinião sobre estes repórteres dos novos media?

Stephen Colbert: Jon, a grande maioria dos bloggers são repórteres responsáveis que abordam temas de nicho de forma séria, como histórias sobre a séria "Gilmore Girls", truque giros que os seus gatos fazem, ou fotografias das personagens de "Gilmore Girls" vestidas de gatas. Até aqui, tudo bem. O que eu não posso é com os bloggers agressivos. Gente com computador que recolhe, compila e divulga factos verídicos, que depois são lidos pelo público. Não têm credibilidade, só têm factos. Poupem-me!

VÍDEO LEGENDADO EM PORTUGUÊS

Alexandre disse...

Desculpem lá o desabafo, mas este tipo não tem nada mais que fazer do que transcrever um programa que é emitido em 2 canais portugueses.
Meu caro, basta!

PMS disse...

Pessoas sem ideias próprias é assim. Limitam-se a transcrever...

Leituras recomendadas