20090713

Regionalismo minhoto antecipa-se ao portuense: Missão Minho candidata-se às legislativas




Regionalismo minhoto antecipa-se ao portuense: Missão Minho candidata-se às legislativas. Movimento Douro Litoral ainda não nasceu.

Partidos Regionais proibidos ? Não faz mal. Caça-se com gato.

4 comentários:

PMS disse...

Pelo que li, é apenas a candidatura do Manuel Monteiro ao distrito de Braga pelo PND.

O PND parece ter decidido pegar no regionalismo.

rasputine disse...

e desde quando é que o desempregado benfiquista lisbominhoto manuel monteiro é regionalista? :- )

Jose Silva disse...

Caro rasputine (Suevo ?),

Não interessa se ele é ou não. O relevante é que vai ser eleito por defender esses interesses e se quiser continuar na política tem que continuar a defender esses interesses dos seus eleitores.

Diogo disse...

Gatos há muitos:

No Daily Show - A nossa única hipótese como país é o Osama bin Laden colocar e detonar uma grande bomba nos Estados Unidos

Jon Stewart: Ontem à noite estava a ver o programa do Glenn Beck na Fox News. Ele estava a falar com um ex-analista da CIA, Michael Scheuer, sobre como esta Administração não nos está a proteger dos terroristas… E depois ouvi uma coisa tão demente que ia caindo…

Michael Scheuer: A nossa única hipótese como país é o Osama bin Laden colocar e detonar uma grande bomba nos Estados Unidos. Só o Osama é capaz de executar um ataque que obrigue os americanos a exigir que o Governo os proteja.

Jon Stewart: Mas que m… foi aquela? E, já agora, sabem o que é fascinante na nossa cultura? Aposto que censuraram quando eu disse merda. Porque o Governo Federal decidiu proteger-vos e aos ouvidos dos vossos filhos desse tipo de linguagem. Entretanto, o gémeo malvado do Pai Natal [Michael Scheuer]... está à vontade para propor um massacre de americanos, para conseguir apoios para o programa de segurança dele.

Jon Stewart: Pois, aquele bin Laden é um desmancha-prazeres! Quando não queremos que ele mate americanos, ele mata, e quando queremos, não mata. É um parvalhão! E quando ele detonar uma bomba na América, esperemos que não seja nas partes "boas e verdadeiras".

Vídeo

Leituras recomendadas