20090404

Diferenças entre portuenses e bracarenses

Em 2001, os portuenses não gostaram do regresso de Fernando Gomes, nem do PS, nem da gestão de Nuno Cardoso. Para o bem e para o mal, votaram em Rui Rio.
Braga, necessita de intervenção externa para se livrar de Mesquita Machado. Sozinhos não iriam lá.

5 comentários:

TAF disse...

Realmente é impressionante que ao longo de tantos anos Braga não tenha sido capaz de gerar e votar uma alternativa ganhadora.

El Salvador disse...

Quem passa na autoestrada na proximidade de Braga encontra uma placa que diz "Cidade do bacoco". Mas não é, é cidade dos bacocos e já são 175.000 segundo a última contagem. Exigimos a imediata adesão à Entidade Regional de Turismo. Não há mais tacho para o Moura. Mesquita Machado vê se entendes: desde a minha pessoa até ao Sócrates, já ninguém te pode ver. Putas!

Unknown disse...

Começo a acreditar que este norteamos termina junto á VCI … e tem uma visão saloia da restante região, tendo como principal alvo a cidade de Braga…assim é que se une as pessoas de uma “região”…

PS1- Como deve saber este fenómeno não é exclusivo da cidade de Braga, existem muitos mais casos como este.

PS2- Sou de Braga, nunca fui apoiante do MM e muito menos bacoco, mas com muito orgulho no Barroco e outros estilos arquitectónicos que existem na cidade assim como a sua história de 2500 anos que a tornam tão única!

PS3 – Porventura será necessário uma ajuda externa para libertar o Porto de alguns presidentes, com comportamento muito duvidoso e estão atolados no seu cargo há muitos e muitos anos…

Jose Silva disse...

Emmanuel, relativamente ao PdC, procure aqui no Norteamos por «Alienação desportiva»

Jose Silva disse...

Já agora Emanuel,

A Quimonda VC tem capacidade para se autonomizar a nível do solar ?

Leituras recomendadas