20090811

Obcessão por obras e sub-urbanização dá nisto

EDIÇÃO IMPRESSA
O presidente da Associação Empresarial de Portugal (AEP), José António Barros, não concorda com a localização do Europarque em Santa Maria da Feira. "O Europarque é um disparate. Foi e é um flop. Temos 14 anos de experiência para saber isso", afirmou anteontem António Barros, durante um debate acalorado sobre o projecto de remodelação do Pavilhão Rosa Mota. O PÚBLICO tentou ontem ouvir o antecessor de António Barros na presidência da AEP e o homem que lançou e defendeu o Europarque, Ludgero Marques, mas não foi possível contactá-lo.
A posição de António Barros surgiu depois de uma intervenção da candidata pelo PS à presidência da Câmara do Porto. Elisa Ferreira, na plateia, recordou os tempos em que trabalhou na AEP e o "peso" que então sentiu "em levar eventos para fora do Porto".


1 comentário:

CCz disse...

Há cartazes de Elisa Ferreira, por exemplo um que vi há 2 semanas junto à igreja do Bonfim e outro perto do Estádio do Dragão, que interpelam e impressionam. O que quer dizer aquela cara? Parece estar em sofrimento... olhe bem para os seus olhos...
.
Os outros cartazes são mais do mesmo, sorrindo no meio de outras pessoas, mas aqueles dois...

Leituras recomendadas