Factos que tornam o objectivo viável:
- Obras no aeroporto de Bragança permitem uso dos aviões Ryanair;
- Presidente da CM Bragança já conversou com Ryanair;
- Não faltam cidades Ryanair com apenas 1 rota;
A criação de um subsídio excepcional ou experimental para que 2ª a rota Ryanair Porto-Paris se transforme em Bragança-Paris deverá ser integrada nas reivindicações da ACdP relativamente à gestão autónoma do ASC e nas reivindicações do MDLTua relativamente o desenvolvimento turístico do interior Norte.
Cabe à sociedade civil reclamar investimentos públicos com maior reprodutividade económica, em vez de investimentos públicos com maior benefícios de certos lobbies com acesso ao poder (construção de barragens ou autoestradas).
Cabe à sociedade civil reclamar investimentos públicos com maior reprodutividade económica, em vez de investimentos públicos com maior benefícios de certos lobbies com acesso ao poder (construção de barragens ou autoestradas).
2 comentários:
Ao cuidado também de Melchior Moreira, da Entidade Regional de Turismo do Norte, e à Missão Douro.
Pois,
esses são as tais entidades públicas, top-down, que deram cabo da muito liberal ADETURN, sustentada por dinheiros privados, bottom-up,...
francamente, acredito mais na capacidade da Rede Norte ou sucessora da ADETURN do que da ERTN ou MD.
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