20090607

Jornalista do PS vai presidir à AMTransportes do Porto

Isabel Oneto vai presidir à Autoridade Metropolitana de Transportes do Porto - Jornalista de profissão, Isabel Oneto é licenciada em direito e tem o mestrado em ciências jurídico-criminais pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto. Antes de ocupar o cargo de governadora civil, Isabel Oneto foi vereadora pelo PS na Câmara do Porto foi vereadora do PS na Câmara do Porto.
Como é licenciada em Direito, será que vai conseguir interpretar os estudos de tarifários ou estatísticas de utilização de transportes ?

2 comentários:

António Alves disse...

enfim, assim se desperdiça uma oportunidade de fazer a diferença. a autoridade metropolitana de transportes poderá (ia) ser um instrumento fundamental na estruturação da AMP em direcção ao futuro. espero estar enganado mas parece-me que é mais um 'factor' para ajudar a Mota/Coelho/Engil/barraqueiro a abocanhar o Metro.

El Salvador disse...

Isto do Porto sedear a sua AMTransportes como é razoável e simultâneamente a delegação regional do Instituto da Mobilidade e Transportes Terrestres é a ante-câmara daquilo a que se chamará regionalização?

Se fôr, para esse peditório já estamos a dar!

Leituras recomendadas