20090630

O processo (em curso) de credibilização de MFLeite parece mais uma socratice

Granadeiro indigna-se ainda com a surpresa da presidente do PSD, afirmando que foi Manuela Ferreira Leite que, como ministra das Finanças, obrigou a Portugal Telecom a comprar a rede fixa (que era do Estado) para dessa forma realizar receitas extraordinárias que equilibrassem o défice orçamental. http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=375314

1 comentário:

Anónimo disse...

Sendo um leitor assíduo do blog (mas nem sempre participante) queria aqui deixar um repto à equipa do norteamos a todos aqueles que por cá passam e se preocupam com a situação em que o Norte do país tem vindo a cair progressivamente.

Neste momento está a decorrer uma fase de pré-eleição para a iniciativa New 7 Wonders of Nature, na qual o Rio e Vale do Douro são o único representante de Portugal. Neste momento, o Douro ocupa o 13º lugar na categoria Lagos, Rios e Cascatas, sendo que apenas os 11 primeiros de cada categoria avançarão para a fase seguinte.

Como entendo que a presença do Douro nos últimos 77 poderá representar um aumento da atractividade turística da região, com todos os benefícios que tal poderá trazer em termos económicos, resolvi entrar em contacto com os principais blogs da região no sentido de unirmos esforços para divulgar a iniciativa e incentivarmos o voto no nossa Maravilha.

Aqueles que estiverem interessados poderão votar no seguinte endereço: http://www.new7wonders.com/nature/en/vote_on_nominees/

P.S. Não tenho qualquer associação com a empresa que coordena o projecto.

P.S.2. Peço desculpa por usar a caixa de comentários para uma iniciativa deste tipo.

Leituras recomendadas