EDIÇÃO IMPRESSA

O presidente da Associação Empresarial de Portugal (AEP), José António Barros, não concorda com a localização do Europarque em Santa Maria da Feira. "O Europarque é um disparate. Foi e é um flop. Temos 14 anos de experiência para saber isso", afirmou anteontem António Barros, durante um debate acalorado sobre o projecto de remodelação do Pavilhão Rosa Mota. O PÚBLICO tentou ontem ouvir o antecessor de António Barros na presidência da AEP e o homem que lançou e defendeu o Europarque, Ludgero Marques, mas não foi possível contactá-lo.
A posição de António Barros surgiu depois de uma intervenção da candidata pelo PS à presidência da Câmara do Porto. Elisa Ferreira, na plateia, recordou os tempos em que trabalhou na AEP e o "peso" que então sentiu "em levar eventos para fora do Porto".
Há cartazes de Elisa Ferreira, por exemplo um que vi há 2 semanas junto à igreja do Bonfim e outro perto do Estádio do Dragão, que interpelam e impressionam. O que quer dizer aquela cara? Parece estar em sofrimento... olhe bem para os seus olhos...
ResponderEliminar.
Os outros cartazes são mais do mesmo, sorrindo no meio de outras pessoas, mas aqueles dois...