Factos que tornam o objectivo viável:
- Obras no aeroporto de Bragança permitem uso dos aviões Ryanair;
- Presidente da CM Bragança já conversou com Ryanair;
- Não faltam cidades Ryanair com apenas 1 rota;
A criação de um subsídio excepcional ou experimental para que 2ª a rota Ryanair Porto-Paris se transforme em Bragança-Paris deverá ser integrada nas reivindicações da ACdP relativamente à gestão autónoma do ASC e nas reivindicações do MDLTua relativamente o desenvolvimento turístico do interior Norte.
Cabe à sociedade civil reclamar investimentos públicos com maior reprodutividade económica, em vez de investimentos públicos com maior benefícios de certos lobbies com acesso ao poder (construção de barragens ou autoestradas).
Cabe à sociedade civil reclamar investimentos públicos com maior reprodutividade económica, em vez de investimentos públicos com maior benefícios de certos lobbies com acesso ao poder (construção de barragens ou autoestradas).
Ao cuidado também de Melchior Moreira, da Entidade Regional de Turismo do Norte, e à Missão Douro.
ResponderEliminarPois,
ResponderEliminaresses são as tais entidades públicas, top-down, que deram cabo da muito liberal ADETURN, sustentada por dinheiros privados, bottom-up,...
francamente, acredito mais na capacidade da Rede Norte ou sucessora da ADETURN do que da ERTN ou MD.