Algo não ficou claro. O modelo de privatização da ANA - isto é, quem construir o NAL fica com os aeroportos todos - mantém-se? Caso assim seja, a guerra ainda não terminou; apenas foi vencida uma batalha. A luta continua!
A crise e a pressão popular encarregar-se-ão de reduzir o tamanho das megalomanias, tal como aconteceu até aqui. É de qualquer modo motivo para celebrar.
A crise e a pressão popular encarregar-se-ão de reduzir o tamanho das megalomanias, tal como aconteceu até aqui. É de qualquer modo motivo para celebrar.
ResponderEliminarEu tenho mais uma duvida:
ResponderEliminarJa que o aeroporto vai ser feito em Alcochete, então porqu está projectada uma linha de metro até ao actual aeroporto da portela?
é para servir a futura urbanização do stanley Ho
ResponderEliminarpois era, mas agora será para servir a portela. Esta só fecha, (se fechar) em 2020!
ResponderEliminarEntretanto «a privatização da ana tb vai ser novamente analisada».