tag:blogger.com,1999:blog-6555611667510440690.post1839793627356588094..comments2023-10-20T17:11:39.920+01:00Comments on Norteamos: Neste assunto, mais pressão nunca é de mais..Jose Silvahttp://www.blogger.com/profile/11045713497723446177noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-6555611667510440690.post-44661535257537205372007-07-17T10:36:00.000+01:002007-07-17T10:36:00.000+01:00Salem, leia os artigos de MMT sobre a linha do Dou...Salem, leia os artigos de MMT sobre a linha do Douro publicados no blogue em Junho. Você vai ficar surpreendido.Jose Silvahttps://www.blogger.com/profile/11045713497723446177noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6555611667510440690.post-3159485900207068722007-07-16T17:38:00.000+01:002007-07-16T17:38:00.000+01:0011 Milhões de Euros??Não é caro..11 Milhões de Euros??Não é caro..Rui Rochahttps://www.blogger.com/profile/04650592597984523016noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6555611667510440690.post-65046306427838733532007-07-16T16:51:00.000+01:002007-07-16T16:51:00.000+01:00Note-se que a reabilitação custa cerca de 11M€...Note-se que a reabilitação custa cerca de 11M€...PMShttps://www.blogger.com/profile/04570326606576069252noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6555611667510440690.post-40484913327698889182007-07-16T15:03:00.000+01:002007-07-16T15:03:00.000+01:00Muita pressão! A linha do Douro é o meio mais fáci...Muita pressão! A linha do Douro é o meio mais fácil de ligar o sistema ferroviário do Norte a Salamanca e ao nó logístico de Valladolid. Agora que o eixo Aveiro Salamanca foi atirado para as calendas gregas faz todo o sentido o reactivar desta ligação.António Alveshttps://www.blogger.com/profile/08596850475310244335noreply@blogger.com